“Estão me bombardeando”. Foi assim que o personal trainer de Andressa Urach, Marcelo Nadur, começou seu desabafo em conversa com o EGO. Ele participou de um programa de televisão na manhã desta quarta-feira, 3, e disse que foi mal interpretado. “Não param de me ligar e repercutir de maneira errada tudo que falei. Publicaram uma matéria dizendo que eu mandei a Urach ir para a terapia. Não falei isso! Mas eu realmente acho que tem algumas pessoas que frequentam academia, que acham gordura onde não existe, que precisam de ajuda. Justamente para não virar essa paranoia. Mas não estava falando dela, e sim de um aspecto geral”, explicou.
Marcelo treinou Andressa pela última vez há cerca de um mês e contou que, na época, ela não estava reclamando de dor, mas que ele pedia para ela voltar ao médico mesmo assim. “Ela tinha feito a drenagem e estava bem. Mas eu falava pra ela que ela tinha que voltar no médico, tirar todo o hidrogel que tinha sobrado na perna. Mas como tinha dado certo a primeira drenagem que ela fez, que tirou parte do hidrogel, e ela ainda estava sem dores, ela se acomodou”, lembrou ele.
Treinos sem exageros
O personal faz questão de deixar claro que a modelo já tinha o hidrogel nas coxas quando a conheceu. “Eu acho a maior furada essa coisa de hidrogel, anabolizante... Você vai para a academia em busca de saúde. Se usa isso, sai desse objetivo. Não tem lógica. Eu não admito o uso desses produtos pelos meus alunos. Mas não tem jeito, um monte de gente acaba usando sem orientação porque o resultado é rápido. Ainda mais pessoas que trabalham com a imagem, como a Andressa”, opinou.
Apesar de fazer quase tudo pela beleza, Andressa treinava no limite de seu corpo, sem exagerar, garante o personal. “Eu até que pegava mais pesado no treino. Mas isso é do meu método. Falo para os meus alunos que se não tiverem resultado em três meses, eu devolvo o dinheiro. Mas nunca devolvi o dinheiro de ninguém (risos)”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário