Um empresário de 37 anos foi preso suspeito de atropelar três jovens por volta das 10 horas deste domingo (21) na saída de uma festa realizada no Goiânia Golf Clube, em Goiânia. Os rapazes tiveram ferimentos leves e não precisaram ser hospitalizados. Segundo a Polícia Militar, o suspeito, que dirigia embriagado uma Mercedes Benz, confessou o atropelamento.
“Ele disse que discutiu com uma das vítimas por causa de mulher e, como eles estavam em maior quantidade, ficou acuado e usou o carro para se defender”, disse ao G1 o tenente da PM Edson Melo.
O motorista fugiu do local do crime, mas um policial militar que estava de folga presenciou a confusão e acionou a PM. O suspeito foi preso logo depois, próximo à sua residência, em um condomínio fechado da capital. Ele se identificou para os militares que o abordaram como sócio-proprietário de duas boates em Goiânia.
De acordo com a polícia, um dos feridos tem 24 anos e os outros dois, 27 anos, sendo que um deles é tenente da Marinha. Vítimas e suspeito foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito. Conforme a polícia, o teste clínico constatou que o empresário estava embriagado.
O caso foi registrado no 8º Distrito Policial de Goiânia. Segundo a PM, o empresário pode ser indiciado pelos crimes de lesão corporal ou tentativa de homicídio, além de direção perigosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário