domingo, 7 de dezembro de 2014

PM briga em boate no DF, acerta tiro na coxa de mulher e quase é linchado

Uma mulher foi atingida na coxa por uma bala perdida dentro de uma boate no Setor de Clubes Sul, em Brasília, na madrugada deste domingo (7), após uma discussão entre um policial militar e outro homem. A confusão começou por volta das 4h. De acordo com a Polícia Civil, o policial sacou a arma e disparou contra o homem, mas o tiro atingiu a coxa de Luana Taíse Campos, de 32 anos, que foi levada para o Hospital de Base pelo Corpo de Bombeiros.
Após o disparo, o policial militar Hércules Daniel Gomes da Silva foi agredido por várias pessoas quando tentava sair da boate. Segundo os bombeiros, ele desmaiou e os seguranças do estabelecimento conseguiram apartar a briga. Ele foi levado de carro também para o Hospital de Base. Procurada, a Secretaria de Saúde não informou o estado de saúde da mulher e do homem.

A arma do PM sumiu no meio da confusão e ainda não foi encontrada. Segundo a ocorrência policial, a boate fica nas dependências do shopping Pier 21. Ao G1, a assessoria de imprensa do estabelecimento informou que o local não pertence ao shopping e que nada aconteceu dentro do Pier, nem no estacionamento público virado para o Lago Paranoá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário