domingo, 21 de dezembro de 2014

Homem é morto e seis pessoas são baleadas em festa de família, diz PM

Uma festa de família terminou, na noite de sábado (20), com um homem de 33 anos morto e seis pessoas baleadas em Goiânia, segundo a Polícia Militar. Testemunhas relataram ao G1 que homens armados chegaram atirando na casa, localizada no Setor Campinas. “Tinha um monte de criança, todo mundo entrou em pânico, foi coisa que eu achava que só existia na televisão”, disse a cunhada da vítima, que não quis ser identificada.


Quatro pessoas tiveram ferimentos graves e foram encaminhadas ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Entre elas está a irmã do homem assassinado e dona do imóvel, de 36 anos, que segue internada em estado regular, conforme boletim médico divulgado na manhã deste domingo (21). O filho dela de 17 anos também continua hospitalizado. Ele passou por cirurgia e se encontra na recuperação pós-anestésica
Outro jovem que estava na festa, de 26 anos, está internado em estado grave e respirando com a ajuda de aparelhos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já um rapaz de 18 anos, recebeu alta médica nesta madrugada.
De acordo com a Polícia Militar, além destes, mais duas pessoas foram baleadas. Elas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas ao Centro de Assistência Integral à Saúde (Cais) do Setor Campinas e, em seguida, liberadas. Entretanto, a família da vítima desconhece a informação de que dois convidados foram para o Cais, para eles, não são seis feridos, mas sim, quatro.
Tráfico de drogas
A festa era em comemoração aos 13 anos da filha mais nova da dona da casa. De acordo com a família, mais de 50 pessoas estavam no evento.
A cunhada do homem assassinado acredita que o alvo dos criminosos era o sobrinho, que é irmão da aniversariante e filho da dona da casa, que também foi baleado. “Ele tinha rixa por causa do tráfico de drogas”, disse.
Segundo as testemunhas, quatro criminosos entraram na casa, sendo que três estavam armados e dispararam contra os convidados. Eles fugiram em um carro e, até a manhã deste domingo, não haviam sido identificados. O crime será apurado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).
Os familiares relataram que o homem assassinado é ex-presidiário. Ele cumpriu pena por tráfico de drogas, mas já havia ganhado liberdade.
O velório acontece no Cemitério Parque Memorial. O horário do enterro ainda não foi definido

Nenhum comentário:

Postar um comentário